1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple music

 

A Apple começou a fornecer uma nova promoção para o serviço Apple Music, permitindo que os estudantes tenham acesso ao dobro do tempo em período de testes, sem que tenham de pagar qualquer valor.

 

Numa promoção de “Regresso à escola”, a Apple irá fornecer o acesso gratuito ao Apple Music durante seis meses, sem qualquer custo, invés dos tradicionais três. Este acesso adicional será fornecido a todos os que possam requerer a subscrição de estudante na plataforma.

A oferta encontra-se desde já disponível para todos os estudantes, e pode ser ativada até ao dia 26 de Setembro de 2019.

 

imagem da promoção da apple

 

Os estudantes que assinarem para esta promoção, na realidade, continuam a receber apenas três meses iniciais gratuitos. A oferta de três meses extra será posteriormente enviada em instruções por parte da Apple e num novo email.

Até ao momento ainda se desconhece se esta oferta se aplica também a estudantes fora dos EUA e Canadá, sendo que não foi emitido nenhum comunicado oficial da empresa no que respeita a estudantes em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech