1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple music e Shazam

 

Em meados de 2018, a Apple adquiriu a plataforma do Shazam, conhecida aplicação de identificação de músicas. Rapidamente a empresa começou a integrar também o serviço com a sua própria plataforma, neste caso o Apple Music.

 

De tempos a tempos existem algumas promoções que as duas plataformas oferecem em conjunto, e a terminar este ano, existe uma oferta que pode agradar a quem pretenda testar o Apple Music.

 

Os novos utilizadores do Shazam agora podem beneficiar de cinco meses gratuitos no Apple Music, enquanto que os utilizadores que já tenham uma subscrição na plataforma ou tenham aproveitado ofertas anteriores, agora podem ter acesso a dois meses inteiramente grátis do seu plano.

 

Tudo o que é necessário será aceder ao site da promoção a partir do smartphone, em shazam.com/applemusic . A oferta deverá surgir de imediato, sendo que os utilizadores podem proceder com o registo da conta do Apple Music e a oferta será automaticamente aplicada.

 

De notar que é necessário ter uma conta da Apple ID para poder aproveitar esta oferta. No caso de já ter uma subscrição ativa do Apple Music, a empresa vai adicionar dois meses gratuitos no mesmo. Esta oferta encontra-se válida para resgate até 31 de janeiro de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech