1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bitcoin farm

 

Enquanto que o mercado ainda se encontra a verificar grandes flutuações sobre o preço final das principais criptomoedas, alguns mercados encontram-se a verificar um crescimento exponencial nas atividades de mineração das principais moedas virtuais… e um desses casos encontra-se na Argentina.

 

Nas últimas semanas o pais tem vindo a verificar um crescimento considerável no uso de energia com o objetivo de ser usada para mineração de criptomoedas, numa altura em que várias farms de mineração estão à procura de locais alternativos para a tarefa. A Argentina, com os reduzidos preços de eletricidade e de taxas, é um dos pontos que parece estar a chamar mais à atenção.

 

No pais, a mineração mesmo que seja em formato doméstico, tendo em conta o preço final da eletricidade no pais, pode trazer grandes benefícios para os utilizadores sem encargos consideravelmente elevados. Isto tem vindo a causar com que cada vez mais entidades dedicadas ao processo de mineração de bitcoins e outras criptomoedas alternativas tenham passado as suas atividades para este pais.

 

O impacto tem vindo a ser ainda mais sentido desde que o bitcoin sofreu uma das maiores quedas de valor dos últimos meses, e que está a ser aproveitada por muitos mineradores para aproveitar os valores mais reduzidos para realizar atividades de mineração mais exigentes e dedicadas – com o objetivo de obterem ainda mais rendimentos no final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech