1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Hangouts

 

O Google Hangouts encontra-se em vias de ser descontinuado faz mais de quatro anos, mas a aplicação ainda se encontra a ser fortemente usada no mercado… e a comprovar isso mesmo encontram-se os dados relativos aos downloads feitos da app nos últimos tempos, que acabam de atingir um novo recorde.

 

De acordo com o portal Android Police, a aplicação de contacto da Google atingiu recentemente a marca dos 5 mil milhões de instalações, um valor que é raro de se obter dentro da Play Store, ainda menos para um serviço que se encontra praticamente “ultrapassado”.

 

Sem dúvida que uma grande parte destas instalações podem ser tidas em conta devido ao Hangouts encontrar-se pré-instalado em muitos dispositivos Android de fábrica. No entanto, não deixa de ser um marco impressionante para a aplicação.

 

É importante relembrar que o fim do Hangouts encontra-se previsto desde meados de 2017, sendo que a Google tem vindo a recomendar os utilizadores a migrarem para a plataforma do Meets como alternativa. Espera-se que a aplicação venha a ser totalmente desativada no final de 2021, pelo que este deverá ser um dos últimos “marcos” atingidos pela app na Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech