1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

icloud plus

 

Os utilizadores de dispositivos da Apple estão habituados a usar o sistema com foco na privacidade e segurança dos seus dados – sendo esta uma das vantagens que a Apple mais vezes refere sobre os seus produtos.

 

No entanto, a empresa espera ir mais longe com esta afirmação com a oferta do novo iCloud Plus. Esta funcionalidade será uma melhoria do que se encontra atualmente no iCloud, e vai permitir aos utilizadores de dispositivos da empresa acederem a um conjunto de funcionalidades adicionais sobre o mesmo – onde se inclui um novo serviço de VPN, emails temporários e espaço de armazenamento ilimitado para dispositivos do HomeKit.

 

A nova VPN, apelidada de Private Relay, vai permitir que os utilizadores possam redirecionar o seu tráfego web por uma plataforma segura da empresa, mascarando quem se encontra a navegar e a origem dos mesmos. No final, a empresa afirma que este sistema deverá garantir mais privacidade para os utilizadores durante a navegação regular pela web.

 

icloud plus

 

O sistema de emails temporários será útil para quem crie muitas contas online em sites desconhecidos. Este permite criar um email que poderá, a qualquer momento, ser eliminado para evitar a entrega de spam – e sem que os utilizadores tenham de revelar o seu email principal.

As mensagens enviadas para estes emails temporários podem ser reencaminhadas para a conta de email do iCloud, mas o remetente das mensagens nunca irá saber a mesma.

 

Por fim, a empresa irá ainda incluir armazenamento ilimitado de conteúdos para dispositivos associados com o HomeKit, como é o caso de câmaras de segurança. Isto permite que os utilizadores tenham capacidade ilimitada para guardarem informações potencialmente úteis, sem terem de adquirir um plano mais caro para terem mais armazenamento no iCloud.

 

Estas funcionalidades estão previstas de chegar nos planos existentes do iCloud, mas por enquanto ainda se desconhece quais serão os que realmente vão receber as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech