1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iCloud passwords

 

A Apple tende a lançar o seu software de forma mais dedicada, sendo focada sobretudo no ecossistema do macOS. Para outros sistemas, e com outros referimos a Windows, pouco mais existe do que o iTunes e a app do iCloud.

 

No entanto, agora a empresa lançou mais uma pequena novidade para outros sistemas: uma nova extensão do Chrome, com o iCloud Passwords. Esta nova extensão do Chrome permite que os utilizadores do iCloud possam sincronizar as suas senhas diretamente com o navegador, permitindo assim sincronizar, por exemplo, as senhas do Safari no iOS com o Chrome no Windows.

 

nova app do icloud para windows

 

Além de permitir aceder às senhas guardadas no iCloud, a extensão também permite que as senhas guardadas no Chrome sejam sincronizadas diretamente para a plataforma da Apple, permitindo assim manter as contas seguras entre diferentes dispositivos.

 

A extensão encontra-se disponível para todos os utilizadores que tenham a aplicação do iCloud instalada no Windows, sendo que as versões mais recentes passam a contar com uma nova opção de sincronização da senhas – onde se pode também realizar diretamente a instalação da extensão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech