1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 red

 

A Microsoft recentemente começou a disponibilizar a nova atualização KB5003637 para os utilizadores do Windows 10. Esta atualização conta com algumas das correções mais recentes de segurança para o sistema, mas em bom estilo da Microsoft… também possui alguns problemas.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, depois de a atualização ser instalada, verificam-se problemas na impressão de documentos sobre determinadas configurações. O problema não ocorre sempre, pelo que poderá ser relacionado com alguma incompatibilidade especifica com determinadas marcas – o que é ainda desconhecido.

 

Na maioria dos casos, a falha começa quando os utilizadores tentam imprimir algum documento, com o mesmo a não sair para a impressora e a permanecer “fixo” na lista pendente de impressão. O reinicio do serviço de impressão ou até do sistema não resolve essa falha.

 

A atualização KB5003637 possui na sua lista de alterações uma correção de vulnerabilidade associada com o serviço de Impressão do Windows, pelo que os erros podem estar relacionados com as mudanças feitas pela Microsoft neste ponto.

Seja como for, para quem se encontre a verificar as falhas, a desinstalação do update KB5003637 parece resolver o problema – sendo recomendado que se aguarde até que a Microsoft forneça a correção para todas estas falhas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech