1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

calendário da google logo

 

Se é utilizador do sistema de Calendários da Google, e durante o dia de hoje encontra-se a verificar alguns problemas, não é o único.

 

A plataforma de Calendário da Google encontra-se a verificar alguns problemas nas últimas horas, que afeta os utilizadores que acedem pela versão web – com alguns relatos de problemas também sobre as apps no Android e iOS.

Os relatos apontam falhas no processo de criar uma nova tarefa em qualquer calendário, ou em abrir as existentes. Quando se tenta criar um novo evento este simplesmente permanece em “carregamento”, sem realmente guardar.

 

No caso das tentativas de abrir os eventos existentes, apesar de estes surgirem no calendário na normalidade, não é possível ver ou editar os detalhes dos mesmos. A falha parece encontrar-se a afetar os utilizadores a nível mundial, mas ainda não existe qualquer confirmação da Apple sobre possíveis problemas.

 

O TugaTech contactou a Google para tentar obter mais informações, mas até ao momento sem qualquer resposta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech