1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Maps no calendário

 

Numa altura em que os negócios e empresas começam a reabrir as suas atividades presenciais, depois de meses encerrados devido à pandemia, a Google começa agora também a integrar pequenas novidades na sua plataforma.

 

Para os utilizadores do Google Workspace, o calendário da plataforma conta agora com uma nova funcionalidade para adicionar mapas diretamente aos eventos. Estes mapas podem ajudar a identificar mais rapidamente determinados eventos e onde estes irão acontecer – e pode revelar-se sobretudo útil para calendários que sejam partilhados entre equipas de diferentes utilizadores.

 

Com a mesma, na criação de um evento no calendário da Google, passa a ser possível configurar também o local exato do evento no Google Maps, que vai surgir dentro do evento criado.

 

evento da google calendario

 

Esta nova funcionalidade encontra-se a ser fornecida para todos os utilizadores do Workspace, G Suite Basic e G Suite Business, sendo que se espera a disponibilidade alargada durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech