1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Calendário da Google confuso

 

Os utilizadores do Calendário do Google podem estar a terminar o ano com um estranho bug, no qual parece que alguns eventos são aleatoriamente criados no mesmo sem que o utilizador realize qualquer mudança.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, o Calendário do Google encontra-se a criar aleatoriamente um conjunto de eventos, a grande maioria baseados nos conteúdos de emails que o mesmo tenha recebido.

 

O Gmail e o calendário da Google contam com uma forte integração, mas normalmente apenas emails contendo eventos ou outro género de convites são adicionados ao calendário – e o utilizador ainda necessita de aceitar tal medida.

No entanto, parece que alguns utilizadores estão a verificar que mensagens aleatórias das suas caixas de entrada estão a surgir como sendo eventos dentro da plataforma do calendário.

 

Até ao momento a Google ainda não confirmou exatamente o problema. Uma das formas de evitar esta situação será desativar a sincronização entre o calendário e a conta do Gmail, mas ao mesmo tempo perde-se a integração entre as duas plataformas desta forma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech