1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S21 FE

 

Faz algum tempo que se tem vindo a ouvir falar do Samsung Galaxy S21 FE, uma versão dedicada para os fãs da marca e que acompanha a tradição da empresa em fornecer algo único dos seus dispositivos mais vendidos no mercado.

 

O lançamento deste modelo encontrava-se previsto de acontecer durante o terceiro trimestre deste ano. No entanto, novos rumores agora apontam que o futuro do mesmo pode estar algo incerto.

Segundo o portal ETNews, a Samsung poderá ter colocado em suspensão as linhas de produção do Samsung Galaxy S21 FE, em parte devido à falta de chips a nível mundial que se encontra a afetar várias empresas.

 

A Samsung teria optado por suspender esta produção devido à falta de processadores, e que não teria capacidade de stock suficiente para as vendas iniciais no mercado.  Ainda se desconhece se o lançamento do Samsung Galaxy S21 FE poderá ser afetado, sendo que este pode ser suspenso ou adiado durante mais algum tempo, ou a fabricante pode deixar de lado os planos como um todo.

 

Os rumores apontavam que a Samsung estaria a ponderar usar o chip Snapdragon 888 no Samsung Galaxy S21 FE, e caso se confirme que realmente a falta de chips foi um dos problemas, existe a possibilidade que outras fabricantes que usem também este chip nos seus dispositivos comecem a verificar problemas.

O Snapdragon 888 é um dos chips mais recentes da Qualcomm, e encontra-se em praticamente todos os dispositivos de topo no mercado.

 

É bastante provável que a Samsung ainda venha a tentar retomar a produção do novo smartphone, mas este género de atividade não é algo que se realize normalmente, e certamente vai causar longos atrasos na entrega dos produtos finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech