1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Noctua NH-P1

 

A Noctua é uma das marcas mais reconhecidas no mercado dos sistemas de arrefecimento para PCs, e recentemente esta veio trazer mais uma grande novidade para o mercado: o novo cooler totalmente silencioso.

 

O novo cooler passivo Noctua NH-P1 já se encontra disponível, e pretende ser uma aposta para quem pretenda um sistema completamente silencioso, sem comprometer a qualidade de arrefecimento.

A empresa refere que o Noctua NH-P1 conta com seis heatpipes num core com o peso total de 1.2Kg, o qual é suficiente para arrefecer o i9-11900K no seu TDP de 125W, e até mesmo com um ligeiro overclock de 3.6GHz – embora este ponto possa variar conforme a caixa e os restantes componentes na mesma.

 

Obviamente, sendo um cooler passivo, não possui qualquer ventoinha, e todo o arrefecimento é fornecido pelo próprio volume do cooler em si – ajudado pelo arrefecimento que a caixa tenha de origem. No entanto, os utilizadores podem ainda juntar uma ventoinha extra no cooler caso realmente necessitem, com a NF-A12x25 LS-PWM que a empresa também revelou e conta com um volume de apenas 12.1dB.

 

 

A empresa afirma ainda que este cooler possui total compatibilidade com os modelos mais recentes de sockets no mercado, além de suportar praticamente toda a RAM em sockets LGA1200 e AM4, com o alerta apenas para o socket LGA2066 devido ao tamanho da RAM e proximidade das memórias com o CPU.

 

Este modelo deverá chegar às lojas por aproximadamente 110 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech