1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google FIt

 

Se é utilizador regular da aplicação do Google Fit, talvez seja importante ter em conta algumas alterações que vão ser feitas brevemente à plataforma. Isto porque a empresa começou a notificar os utilizadores para a mudança sobre como os dados vão ser registados na app.

 

De acordo com a empresa, esta irá alterar a forma de calculo dos dados de Distância acumulada e Calorias consumidas dentro da Google Fit, sendo que os dados anteriores que existiam vão ser eliminados no prazo de 30.

 

Ou seja, os utilizadores que pretendam manter essas informações necessitam de descarregar os mesmos nos próximos 30 dias, após os quais estes vão ser inteiramente eliminados da plataforma.

A empresa sublinha que estes dados são apresentados dentro da Google apenas para calculo em certas atividades, e que a mudança não vai afetar de nenhuma forma as atividades ou o funcionamento da aplicação como um todo.

 

email da google fit sobre mudança de dados

 

Mas ainda assim, para quem pretenda manter os dados salvaguardados, o recomendado será que se realize a transferência dos mesmos a partir do site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech