1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Na maioria dos ataques realizados pelo grupo de piratas informáticos Anonymous, os dados são revelados a partir do site Pastebin.

Apesar dos administradores do serviço nunca terem demonstrado uma critica contra este acto, Jeroen Vader, o responsável pelo serviço, revelou ao portal The Register que os constantes ataques DDoS e complicações legais devido a estes dados publicados começam a ser demasiados.

Desta forma o responsável revela que não pretende que o grupo publique mais dados no seu serviço, sendo que terá sido contratada uma equipa responsável pela eliminação de todos os textos que sejam colocados no serviço contendo números de cartões de credito ou outras informações pessoais.

Segundo revela o responsável, “Nos últimos três meses, não houve um dia em que um dos nossos servidores não tenha sofrido um ataque DDoS”, sublinhando ainda que a maioria dos ataques são realizados por piratas como testes a ferramentas de ataques em larga escala.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech