1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Um grupo de utilizadores ligados ao grupo Anonymous revelaram um novo serviço alternativo ao Pastebin.

O AnonPaste foi desenvolvido como um meio alternativo ao Pastebin, que tem vindo a ser utilizado pelo grupo para divulgar as suas acções. Este novo serviço pretende ser uma alternativa segura, depois do administrador do Pastebin ter revelado que contractou uma nova equipa para monitorizar os dados sensíveis colocados no serviço.

Em comunicado, a Anonymous e um grupo apelidado de People's Liberation Front acusam o Pastebin de ter entregue dados dos utilizadores a uma empresa de segurança privada. Citando um suposto email do Pastebin, o grupo revela que a empresa «demonstrou uma animosidade em relação ao Anonymous», dai ter surgido este novo site para a partilha “segura” de informação.

Segundo o grupo este site irá ser mantido com uma encriptação de 256 bits ARS no navegador dos utilizadores e não irá ter nenhum tipo de censura ou moderação. Os autores do site revelam que «porque os dados nos nossos servidores não podem ser lidos por nós (nem por ninguém), a responsabilidade legal de todas as pastas [de ficheiros] é apenas da pessoa que os publicou».

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech