1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com toque no ecrã

 

Faltam poucos dias para começar o grande evento da Microsoft, onde se espera que a empresa venha a revelar o novo Windows – que pelas builds reveladas pela internet já se sabe que será o Windows 11.

 

Apesar de algumas novidades do sistema já terem sido descoberta no leak recente da build de desenvolvimento do sistema, ainda existe muito que a empresa espera revelar durante o evento. Além de que até mesmo a build que foi disponibilizada tem ainda funcionalidades que estão lentamente a ser descobertas.

 

Uma delas encontra-se focada em quem usa o sistema em dispositivos com ecrãs touch. Ao que parece, a Microsoft encontra-se a desenvolver uma nova funcionalidade para o Windows 11 que vai permitir ao sistema acordar com um “toque” no ecrã.

Esta funcionalidade é algo bastante similar ao que se encontra em muitos smartphones nos dias de hoje, onde basta tocar no ecrã para o mesmo se acender. A mesma ideia parece que está a ser integrada no Windows 11 para quem use dispositivos portáteis ou com ecrãs touch.

 

leaked informação sobre windows 11

 

De acordo com o utilizador do Twitter @thebookisclosed, que revelou a descoberta, esta funcionalidade encontra-se dentro das configurações do Windows 11, mas de momento ainda não realiza qualquer ação. Existem também rumores de que a mesma pode vir a ser utilizada com novos dispositivos Surfasse que a empresa venha a revelar – e é possível que as novidades nesse sentido sejam apresentadas já durante o evento do próximo dia 24.

 

Seja como for, o TugaTech irá estar aqui para acompanhar todo o evento e as novidades, portanto fique atento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech