1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple evento

 

A Apple encontra-se a preparar para revelar um novo iPhone no mercado este ano, seja conhecido como iPhone 12S ou iPhone 13. E os mais recentes rumores agora podem indicar também a possível data em que isso vai acontecer.

 

De acordo com o analista do mercado Dan Ives, da empresa Wedbush, a Apple encontra-se a preparar para realizar o evento de revelação do iPhone 12S durante a terceira semana de Setembro, possivelmente no dia 14 desse mês.

 

Tendo em conta o histórico da empresa em lançamentos passados, é bem possível que a data venha realmente a verificar-se no final, no entanto a empresa ainda não confirmou oficialmente qualquer evento para esta altura – e a acontecer apenas deverá surgir os convites um pouco mais para a frente.

 

Seja como for, a previsão não fica longe do que a empresa costuma revelar e das datas em que tende a lançar novos produtos no mercado. O que resta saber será se efetivamente a Apple irá deixar de lado o iPhone 13 e apelidar o modelo deste ano de “apenas” iPhone 12S – ainda que tenha certamente novidades a nível do hardware.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech