1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 8

 

Os rumores sobre os novos iPhone da Apple tem vindo a surgir de forma recorrente nas últimas semanas. Vários rumores já tinham indicado que o novo iPhone 8 apenas seria revelado ao público no próximo ano, mas novas informações voltam a desmentir estes dados.

 

De acordo com a KGI Securities, conhecida por acertar nas suas previsões sobre os lançamentos de novos modelos da Apple, a empresa deverá revelar o novo iPhone 8 durante o mês de Setembro, em conjunto com o novo iPhone 7s e 7s Plus.

No entanto, com esta apresentação, é possível que a empresa tenha de limitar o número de unidades disponíveis inicialmente para venda ao público. Isto poderá tornar a compra do novo iPhone mais complicada ou levar a largos períodos de espera para entrega.

 

A empresa também confirmou o que já tinha sido revelado no passado, em que o novo iPhone irá ser disponibilizado em três cores diferentes: preto, prateado e dourado, além de contarem com um sistema de carregamento rápido via USB Type-C Lightning e sem fios.

 

Via 9to5Mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech