1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X3

 

Nas últimas semanas têm vindo a surgir vários rumores relativamente ao novo Poco X3, e parece que este encontra-se cada vez mais perto de ser oficialmente revelado.

 

A confirmar isso mesmo encontram-se alguns detalhes que foram agora revelados, entre imagens do dispositivo e até a possível data de lançamento no mercado. O portal MIUI Turkiye revelou um conjunto de imagens do que poderá ser a versão final do Poco X3, coma  indicação que o mesmo iria ser revelado oficialmente pela empresa no dia 8 de Setembro.

 

Ao contrário do que tem acontecido dentro da linha POCO, o POCO X3 deverá ser um dispositivo totalmente diferente dos restantes existentes na linha Redmi, com um design e características únicas. Na parte traseira, as câmaras devem encontrar-se numa estrutura circular no centro, juntamente com o nome da marca em destaque.

 

O dispositivo deve ainda contar com um processador Snapdragon 732, que deverá fornecer uma ligeira vantagem de desempenho face ao Snapdragon 730G, embora ainda seja impossível de analisar se isso será algo que vai ser sentido no final.

 

poco x3

 

Este modelo deve ainda contar com um ecrã de 6.67 polegadas Full-HD+ LCD, com taxa de atualização de 120Hz. A nível das câmaras deve contar com um sensor principal de 64 MP e um sistema de quatro câmaras traseiras, juntamente com um sensor frontal puch-hole.

A bateria espera-se que seja de 5160 mAh com suporte a carregamento de 33W.

 

Sem duvida que a POCO encontra-se a tentar atrair os utilizadores do OnePlus Nord para este modelo, portanto é bem possível que o preço final de venda se venha a aproximar – ou até ser mais baixo – do que o existente no modelo da rival.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech