1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iphone

 

Caso os rumores se confirmem, a Apple possui algumas novidades para serem reveladas no mercado logo no final de Março, com a possível revelação do iPhone SE 2 (iPhone 9).

 

De acordo com o site alemão iPhone-ticker.de, citando fontes próximas da Apple, a empresa encontra-se a preparar para revelar o novo dispositivo mais barato da sua linha de iPhones recentes, que iria surgir no dia 31 de Março num evento dedicado da empresa.

A data coincide com o que a empresa tem vindo a utilizar nos últimos anos para revelar algumas novidades, como é o caso da Apple TV+, News+, Arcade e o Card em 2019. Caso o dispositivo seja realmente revelado, as vendas devem começar nos três dias seguintes ao do evento.

 

Este dispositivo deve contar com cerca de 3GB de memoria RAM, um processador A13 Bionic e 64 ou 128GB de armazenamento interno, sendo que o preço inicial de venda encontra-se nos 399 dólares.

 

Outra novidade que pode ser revelada durante este evento seria a apresentação do novo iOS 13.4. Este viria em conjunto com o iPhone SE 2 mas iria também ser disponibilizar para os modelos mais atuais no mercado – tendo em conta que a primeira versão beta do sistema começou a ser fornecida aos programadores a 5 de Fevereiro, a data faz sentido para o lançamento da versão final antes da chegada do iOS 14.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech