1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Honor Magic4 Ultimate Edition

 

A Honor tem vindo a focar-se para lançar algumas novidades no mercado, sobretudo para ganhar destaque separada da Huawei. E agora a empresa encontra-se a confirmar mais um lançamento para breve, com a chegada do novo Honor Magic 4 Ultimate Edition.

 

De acordo com o comunicado da empresa, esta deverá revelar o novo Honor Magic 4 Ultimate Edition durante o próximo dia 17 de março, sendo que a apresentação do mesmo será realizada a partir das redes sociais da empresa – e também no YouTube.

 

imagem do convite da empresa

 

O evento será totalmente virtual, e os utilizadores poderão ficar a conhecer todas as novidades deste novo smartphone da Honor. Ainda se desconhecem os detalhes sobre este modelo, mas os rumores apontam que as melhorias devem ser sentidas a nível das câmaras, onde deverá ser usado um sensor maior em comparação com o modelo Pro.

 

É ainda esperado que este modelo venha a contar com o processador Snapdragon 8 Gen 1, juntamente com um ecrã AMOLED de 120Hz. Junta-se ainda três câmaras traseiras e uma bateria de 4600 mAh com carregamento a 100W. Ainda se desconhecem detalhes a nível do preço ou disponibilidade internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech