1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Red magic 6

 

Depois de alguns rumores nas últimas semanas, a Nubia vai oficialmente confirmar o seu novo smartphone gaming Red Magic 6 no próximo dia 4 de Março. A confirmação surge numa mensagem partilhada pela empresa na rede social chinesa Weibo, onde a mesma deixou a confirmação do evento de revelação deste novo dispositivo para o mercado chinês.

 

Tendo em conta que este dispositivo será focado ao mercado gaming, espera-se que os componentes venham a ser escolhidos especificamente para o máximo desempenho nos títulos mais recentes, e será interessante analisar como a oferta da empresa se compara com outros modelos no mercado.

 

De relembrar que, segundo os rumores, este dispositivo deverá contar com uma bateria de 4500 mAh, juntamente com um sistema de carregamento até 120W. Espera-se ainda que venha a contar com o processador Snapdragon 888 da Qualcomm, chip que também se encontra em outros dispositivos premium no mercado, e tem demonstrado a sua capacidade de desempenho no geral.

A nível do ecrã espera-se que a empresa opte por um painel com 144Hz e com extremamente reduzidos tempos de resposta a toque, focado nos jogos.

 

imagem do poster da empresa

 

De relembrar que o evento agora confirmado deverá ser focado inicialmente na China, pelo que ainda deverá demorar algumas semanas até que comecem a surgir as primeiras edições focadas ao mercado global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech