1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows e audio

 

A Microsoft confirmou ter corrigido um problema que poderia estar a afetar alguns utilizadores de sistemas de som 5.1 com o Windows, e a correção sem dúvida que era importante…

 

Recentemente um bug no Windows estaria a causar que, em sistemas com saídas de som 5.1, fosse ouvido um pequeno ruído branco de fundo durante a reprodução de determinados conteúdos no sistema operativo. A falha foi rapidamente identificada como tendo ocorrido depois da atualização do Windows 10 KB5000842.

 

A Microsoft confirmou, na altura, a falha e indicou que a mesma apenas acontecia em sistemas de som 5.1 e sobre o uso de determinadas aplicações. Ainda assim, era sem dúvida incomodo ter um ruído branco de fundo enquanto se tentava reproduzir outros conteúdos.

O problema aparenta, no entanto, ter sido resolvido. Durante esta semana a Microsoft disponibilizou a atualização KB5003690, a qual conta já com a correção para este bug.

 

Portanto, se era um dos utilizadores afetados, apenas necessita de aceder ao Windows Update e verificar se todas as atualizações estão instaladas e em dia, nomeadamente a KB5003690. Como esta atualização trata-se de uma atualização opcional, os utilizadores apenas irão receber a mesma se manualmente forem pesquisar pelo Windows Update – não vai ser automaticamente instalada no Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech