1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z flip

 

A Samsung encontra-se a preparar para revelar os seus novos dispositivos dobráveis em breve, e espera-se que algumas novidades venham a ser oficialmente confirmadas durante o próximo mês. No entanto, enquanto isso não acontece, pela Internet continuam a surgir detalhes e até imagens dos novos dispositivos.

 

Um novo conjunto de imagens e detalhes surgem agora sobre os novos Galaxy Z Fold 3 e Flip 3, mostrando o que a empresa pode estar a preparar.

De acordo com o portal Phone Arena, os rumores mais recentes indicam que o Galaxy Z Fold 3 deverá contar com um design bastante similar ao modelo que se encontra atualmente no mercado, sendo que as principais diferenças deverão ser encontradas apenas a nível dos sensores das câmaras – que neste caso devem sofrer algumas mudanças no design do equipamento.

 

Além disso, como os rumores indicavam também, o Fold 3 deve contar com uma camrara atrás do ecrã, mas ao contrário do que se sabia até agora, os detalhes apontam que o design desta câmara deverá manter-se de forma a que esta não seja tão visível para os utilizadores. A Samsung parece pretender destacar a câmara interna do dispositivo nos seus materiais promocionais, para que os utilizadores não pensem que a mesma não existe – mas ao vivo esta não deverá ser tão visível.

 

Além disso, este modelo deve ainda contar com suporte à Stylus da empresa, algo que também já tinha sido indicado em rumores anteriores face ao registo junto da FCC apresentado pela Samsung.

 

Quanto ao Z Flip 3, apesar de este não contar com uma câmara atrás do ecrã nem suporte à S Pen, deverá ser um modelo mais focado para o público que pretenda algo mais modesto, mas adaptado com as mais recentes tecnologias da empresa. E o ecrã será um dos pontos fortes deste equipamento. Enquanto que o modelo atual conta com um ecrã externo de 1.1 polegadas, espera-se que o Flip 3 venha a contar com um painel de 1.9 polegadas.

O ecrã interior deverá manter-se com 6.7 polegadas, mas irá receber suporte a 120Hz.

 

Ambos os modelos devem contar com o recente Qualcomm Snapdragon 888, para garantir o melhor desempenho possível. A nível de possíveis datas para lançamento, acredita-se que ambos os modelos devam ser revelados no dia 3 de Agosto, embora ainda não exista nenhuma confirmação oficial por parte da Samsung.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech