1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi notebook

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para lançar no mercado um novo portátil sobre o nome de “Mi Notebook Pro X”. Ainda se desconhecem detalhes sobre o lançamento internacional deste modelo, mas tudo aponta que a sua versão na China deve ser revelada muito em breve.

 

De acordo com as imagens partilhadas pela empresa na rede social Weibo, o dispositivo deverá ser revelado no dia 30 de Junho para o mercado chinês. As imagens partilhadas pela empresa não deixam muitos detalhes sobre o equipamento em si, para além de que este irá contar com um processador de 11ª geração da Intel a 45W, acompanhada por uma nova RTX 3050 Ti.

 

teaser da xiaomi sobre novo portátil

 

Espera-se que, depois do lançamento na China, venha a surgir uma versão focada para mercados internacionais, onde as características devem ser similares. Portanto, iremos certamente estar atentos ao que a Xiaomi se encontra a preparar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech