1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Para quem pretenda experimentar o Windows 11, eis que chega a primeira versão oficial dentro do programa Insider. A Microsoft acaba de disponibilizar a nova build 22000.51 dentro do programa Insider, permitindo a todos os interessados testarem a mais recente versão do Windows 11.

 

Esta é a primeira build oficialmente disponibilizada pela Microsoft do Windows 11, e conta com todas as novidades que seriam de esperar para o sistema – mas para quem esteja a pensar inscrever-se para a receber, deve também ficar atento aos bugs, já que se trata de uma versão de testes.

 

Os utilizadores que estejam registados no programa Insider apenas necessitam de aceder ao Windows Update, sendo que a nova versão deve surgir imediatamente na lista. O processo de instalação pode demorar algum tempo, mas uma vez terminado é possível ter acesso oficialmente a todas as novidades do sistema operativo da Microsoft. Para que o download fique disponível, os utilizadores necessitam de se encontrar inscritos no canal Dev do Windows Insider.

 

Windows insider

 

No entanto, a Microsoft também alerta para a existência de alguns bugs e falhas, sobretudo para quem esteja a planear realizar o upgrade a partir do Windows 10. Além das funcionalidades que foram retiradas com a chegada do Windows 11, a Microsoft alerta ainda para alguns bugs relacionados com a abertura das definições do sistema, falhas no carregamento das pesquisas, lentidão geral na realização de pesquisas, erros no acesso a determinadas definições e ainda alguns problemas associados com os novos widgets.

 

A maioria das falhas aparenta ocorrer sobretudo para quem esteja a realizar o upgrade diretamente do Windows 10 nas últimas versões do programa Insider, e espera-se que a maioria seja resolvida até à chegada da versão final. A instalação limpa da build poderá ser suficiente para resolver muitos dos problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech