1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo

 

Depois de ter surgido em rumores durante esta semana, o WhatsApp encontra-se agora a disponibilizar o novo modo de envio de conteúdos para visualização única. Esta funcionalidade permite que os utilizadores possam enviar conteúdos para uma conversa, que somente podem ser vistos uma vez.

 

Para quem se encontre sobre a versão Beta mais recente do WhatsApp, esta funcionalidade já se encontra disponível, tanto para grupos como versas entre utilizadores. A funcionalidade surge quando os utilizadores tentam adicionar um vídeo ou imagem na conversa, onde podem escolher se a mesma deve ser enviada em formato de visualização única.

 

Para tal, é apenas necessário carregar no símbolo do número “1” que se encontra disponível no momento de enviar o conteúdo. Se for a primeira vez que usa a funcionalidade, deve surgir uma mensagem a informar da mesma e onde pode obter mais detalhes.

 

mensagem de visualização única

 

Feito isso, o conteúdo é enviado para a conversa em formato privado, e os utilizadores apenas o podem ver uma vez. A mensagem surge com essa indicação dentro do chat criado.

 

O mais interessante é que esta funcionalidade encontra-se disponível até para quem se encontre em versões mais antigas do WhatsApp. Os utilizadores que recebam uma mensagem de visualização única no WhatsApp e tenham uma versão antiga da app ainda deverão conseguir ver a mesma apenas uma vez, o entanto não podem usar a mesma funcionalidade sem terem de atualizar para a versão mais recente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech