1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp Logo da empresa

 

O WhatsApp tem vindo a adicionar novas funcionalidades na sua aplicação de forma consistente, e as mais recentes parece agora focar-se sobre a aplicação para desktop do serviço.

 

Ao que parece, a plataforma encontra-se a testar uma nova funcionalidade “vista única” para alguns conteúdos enviados para as aplicações do WhatsApp no desktop. Esta funcionalidade iria permitir que os utilizadores, ao enviarem conteúdo restrito para apenas ser visto uma vez, tenham a capacidade de abrir os mesmos diretamente do desktop.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a novidade encontra-se a chegar sobre a versão 2.2212.2.0 da app UWP. De momento ainda se desconhece quando irá chegar na versão final estável da app para todos os utilizadores.

 

Conteúdo temporário do WhatsApp no desktop

 

Além de permitir ver este género de conteúdo diretamente da app, a funcionalidade também vai permitir enviar esses conteúdos, onde o utilizador pode escolher enviar as imagens ou conteúdos apenas por tempo limitado ou que desaparece depois de visto.

 

É importante relembrar que esta funcionalidade já se encontra disponível para as aplicações no Android e iOS desde o ano passado, mas até agora, quando o conteúdo era enviado, os utilizadores na aplicação desktop apenas poderiam aceder ao mesmo pelas apps dos dispositivos móveis.

 

De notar que a funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento, portanto pode sofrer alterações até que esteja disponível na sua versão final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech