1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

imagem do logo do telegram

 

Os utilizadores do Telegram contam agora com uma nova funcionalidade para usarem na plataforma de mensagens. A empresa confirmou que vai expandir a funcionalidade de visualização única de conteúdos para integrar também mensagens de voz e vídeo.

 

Esta funcionalidade foi revelada no Telegram durante o ano passado, e permite que certos conteúdos dentro do Telegram sejam vistos apenas uma vez. Agora, a empresa confirma que a funcionalidade vai ficar disponível também para conteúdos de voz e vídeo.

 

Ao selecionar a opção, os conteúdos são enviados para os contactos e apenas podem ser reproduzidos uma vez. Isto pretende ser uma forma de fornecer alguma privacidade para temas e conteúdos sensíveis, onde não se pretende que sejam partilhados com terceiros – embora o sistema não previna que isso ocorra, será consideravelmente mais difícil.

 

Adicionalmente, o Telegram revelou ainda que vai lançar uma nova funcionalidade para colocar a gravação de mensagens de voz em pausa, bem como controlo de velocidade da reprodução para chats privados.

 

imagem do telegram com novas funcionalidades

 

Para os utilizadores com o plano Premium, é agora possível esconder dos mesmos o tempo em que uma mensagem foi lida, enquanto podem continuar a ver o de outros utilizadores. É ainda possível controlar quem pode enviar mensagens para os mesmos, seja de contactos ou de outros membros premium.

 

Por fim, o Telegram confirmou ainda a chegada de novas funcionalidades para bots, que agora podem responder a mensagens, gerir reações e links, bem como enviar respostas para outros chats.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech