1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

telegram nova atualização

 

Depois da atualização lançada em janeiro, o Telegram veio agora lançar uma novidade para a sua plataforma, que pretende focar-se ainda mais na privacidade dos utilizadores e das suas conversas.

 

Com a nova versão do Telegram, os utilizadores podem agora enviar mensagens de voz e vídeo com reprodução única, que basicamente, apenas podem ser vistas ou ouvidas uma vez antes de serem automaticamente removidas da conversa.

 

Quando uma mensagem deste formato é enviada, os utilizadores recebem uma indicação com o número “1”, indicando que apenas podem reproduzir o conteúdo uma vez antes deste ser removido da conversa. Isto, claro, não impede que o conteúdo possa ser gravado por outras fontes para ser reproduzido mais vezes, mas garante uma camada adicional de privacidade para os utilizadores e as suas conversas.

 

Quando a mensagem se encontra em reprodução, esta não pode ser colocada em pausa, sendo que os utilizadores devem ouvir a mesma até ao final. Nesta fase, a mensagem é automaticamente removida da conversa.

 

A nova versão chega ainda com algumas novidades para os utilizadores da versão gratuita do Telegram, incluindo um novo design para a janela de contactos, juntamente com melhorias a nível da qualidade das videochamadas em iOS, que devem agora apresentar melhor qualidade. Foram ainda feitas melhorias na transição da câmara frontal para a traseira e vice-versa durante a chamada.

 

Para utilizadores Premium, existem também algumas melhorias, como a publicação mais rápida de Stories, novas permissões para mensagens privadas e a capacidade de apenas receber mensagens de contactos e de outros utilizadores premium.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech