1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo

 

Os utilizadores do WhatsApp já podem atualmente enviar mensagens que se autodestroem depois de um determinado período de tempo, com foco na privacidade. Mas parece que a empresa pretende levar agora o mesmo conceito também para as mensagens de voz.

 

De acordo com a descoberta do portal WABetaInfo, a plataforma encontra-se a testar um novo sistema de envio de mensagens de voz, onde os destinatários das mesmas apenas poderiam reproduzir o conteúdo uma vez.

Ou seja, a funcionalidade iria permitir que as mensagens de voz, depois de enviadas, fossem apenas reproduzidas uma vez na conversa, deixando de seguida se encontrar disponíveis. De momento a novidade parece encontrar-se em testes sobre a versão do WhatsApp para Windows, baseada em UWP.

 

modo de reprodução única de mensagens de voz no WhatsApp

 

A novidade ainda se encontra em desenvolvimento, e para já não existe uma confirmação clara sobre quando irá encontrar-se disponível para os utilizadores finais. Mas tendo em conta que se encontra em testes na aplicação, será de prever que esteja brevemente disponível para alguns utilizadores em formato de teste, antes de ser aberto para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech