1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

whatsapp

 

O WhatsApp já conta com uma interface web para enviar e receber mensagens, sendo utilizada diariamente por um largo conjunto de utilizadores. E esta poderá brevemente contar com uma nova funcionalidade que irá aproximar a versão da que se encontra nos dispositivos móveis.

 

De acordo com os rumores, o WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade para eliminar mensagens antes que estas sejam lidas pelo destinatário. A mesma deverá chegar à versão Web, depois de já se encontrar disponível nas aplicações móveis nos últimos meses.

De acordo com o perfil do Twitter “WABetaInfo “, a indicação que a mensagem foi removida continua a surgir no destinatário, mas não o conteúdo. As mensagens também podem ser removidas durante um período de 5 minutos apos o envio, e caso ainda não tenham sido vistas.

 

tweet da funcionalidade

 

Até ao momento desconhece-se quando a funcionalidade irá chegar a todos os utilizadores, sendo que apenas um conjunto restrito de utilizadores conta com a mesma atualmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech