1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

microsoft to do

 

A aplicação do Microsoft To Do é uma excelente opção para quem pretenda manter as suas atividades do dia a dia organizadas. E agora, para quem use a mesma no Android, conta com funcionalidades ainda mais adaptadas.

 

A nova versão do Microsoft To Do para Android conta com algumas melhorias focadas na experiência de utilização da app pelos utilizadores, além de um novo widget mais útil para quem use o mesmo no sistema.

 

A nova versão conta com algumas melhorias a nível do sistema de lembranças da app, além de pequenas alterações nas configurações para as tornarem mais simples de usar. Para quem faça uso do Widget no ecrã inicial, este agora apresenta toda a informação mais importante de forma direta.

 

Os utilizadores podem já descarregar a versão mais recente da app diretamente da Google Play Store, ou atualizar a mesma caso já a tenham instalada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech