1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

excel

 

Os utilizadores do Excel podem agora contar com uma nova funcionalidade, que irá permitir facilitar a captura de conteúdos do mundo real e a sua conversão para tabelas dentro do programa.

 

Através do Twitter, a empresa revelou uma nova funcionalidade que deverá ser integrada no Excel para equipamentos móveis, e que permitirá converter uma tabela diretamente para uma Folha do Excel, sem que o utilizador tenha de introduzir manualmente os dados. Com recurso a Inteligência Artificial, o utilizador apenas necessita de capturar uma foto da tabela, sendo a mesma convertida automaticamente para uma tabela dentro do Excel.

 

 

De momento ainda se desconhece quando a funcionalidade será disponibilizada para o público em geral. Apesar de ter sido confirmada pela empresa. É possível que chegue primeiro aos serviços empresariais da mesma no Office 365, chegando depois a outras entidades. Esta irá encontrar-se disponível na aplicação do Office para Android e iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech