1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo da app

 

O WhatsApp para empresas deverá brevemente receber algumas novidades que vão tornar mais simples a tarefa de organizar os pedidos através da plataforma.

 

Como se sabe, a aplicação do WhatsApp para empresas permite que os clientes possam realizar encomendas diretamente pela plataforma. No entanto, os utilizadores vinham a criticar que manter essas encomendas organizadas dentro da app era uma tarefa complicada.

 

Parece que a Meta ouviu essas críticas, estando agora a testar uma nova forma dos utilizadores organizarem os pedidos. De acordo com o portal WABetaInfo, os vendedores terão agora uma nova opção de “Pedidos”, que podem ser usadas para criar e organizar listas de compras dos clientes através da própria aplicação.

 

WhatsApp beta empresas pedidos

 

Espera-se que esta novidade esteja muito perto de ser revelada, tendo em conta que se encontra praticamente concluída e pronta a ser usada. Deverá chegar nos vários clientes do WhatsApp para empresas que se encontram disponíveis, e sobre diferentes sistemas.

 

Além desta novidade, de relembrar que a plataforma também se encontra a testar novas opções para permitir renomear os diferentes dispositivos ligados a uma conta comercial nas versões do Android e iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech