1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp aplicação smartphone

 

O WhatsApp encontra-se a testar uma nova forma dos utilizadores poderem encontrar stickers para partilharem nas suas mensagens, e para facilitar consideravelmente esta tarefa.

 

De acordo com as descobertas feitas sobre a versão do WhatsApp Beta para Android, a empresa encontra-se a testar um novo sistema de pesquisa para stickers, que vai permitir aos utilizadores realizarem a pesquisa direta pelo sticker mais apropriado para a conversa.

 

Além disso, as diferentes imagens encontram-se agora em diferentes categorias que os utilizadores podem escolher, ficando assim mais organizadas. Entre as categorias encontram-se temas como Amor, Felicidade, Raiva, celebração, entre outras.

 

Pesquisa stickers whatsapp

 

De momento a funcionalidade ainda se encontra em testes, e parece que ainda existem alguns bugs no sistema que necessitam de ser corrigidos. No entanto, certamente que a empresa encontra-se a adaptar o novo sistema para ficar funcional o mais rapidamente possível, o que vai facilitar a procura pelos utilizadores.

 

Para experimentar o novo sistema basta encontrar-se sobre a versão Beta mais recente do WhatsApp, mas como referido anteriormente, nem todos os utilizadores parecem estar a receber a funcionalidade para já.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech