1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xbox pc app

 

A Microsoft tem vindo a integrar algumas novidades na aplicação da Xbox para PC, e as mais recentes podem ajudar os utilizadores a identificar se um determinado jogo será compatível com os seus sistemas.

 

Com esta nova atualização, a app da Xbox no Windows vai agora ajudar os utilizadores a identificar como um jogo irá correr no sistema, tendo por base a analise dos recursos disponíveis no mesmo e a comparação com outros sistemas similares. Feito isto, a aplicação indica o desempenho que será esperado para o mesmo.

 

Se o jogador tentar correr um jogo que não se encontre nos requisitos do sistema, a aplicação irá fornecer detalhes sobre o que necessita de ser melhorado para que essa tarefa seja possível de se realizar.

 

De notar que este sistema pode não se encontrar disponível para todos os jogos, uma vez que será baseado na avaliação com base no numero de utilizadores que tenham o mesmo e em sistemas similares de hardware. Como tal, alguns títulos podem não apresentar essa informação diretamente.

 

No entanto, poderá ser uma ajuda bem vinda para quem pretenda saber rapidamente qual a experiência que vai ter sobre um determinado jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech