1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google chrome logo

 

A Google revelou uma nova funcionalidade para o Chrome, a qual irá ajudar a quem costume realizar pagamentos dentro do navegador. Em futuras versões do navegador, será mais simples preencher os detalhes de pagamento em sites online, através dos dados guardados no próprio navegador.

 

A nova funcionalidade permite que os utilizadores possam preencher automaticamente os campos de pagamento de um website, sendo que apenas necessitam de confirmar o código CVC dos cartões guardados – para prevenir possíveis roubos ou pagamentos por pessoas não autorizadas.

 

imagem da funcionalidade

 

A principal novidade encontra-se no facto de esta funcionalidade poder ser utilizada mesmo pelos utilizadores que tenham o sistema de sincronização do Google Chrome desativado – os que já utilizavam o mesmo não devem verificar grandes mudanças, uma vez que os dados continuam a ser preenchidos com base no que estiver guardado na conta da Google.

 

Esta nova funcionalidade deverá começar a ser fornecida a todos os utilizadores nas versões mais recentes do navegador. Para tal apenas será necessário manter o mesmo atualizado na normalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech