1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Play Store atualização

 

Para a maioria dos utilizadores a Google Play Store atualiza-se automaticamente sem que estes tenham de realizar qualquer processo, mas nem sempre isso ocorre com a rapidez com que se pretendia.

 

Por vezes, algumas atualizações podem demorar dias ou semanas a serem realmente instaladas. Mas a google parece estar a trabalhar agora numa forma de permitir aos utilizadores atualizarem mais rapidamente a Play Store através de uma opção dedicada.

Segundo revela o portal 9to5Google, a Google encontra-se a testar um novo sistema para verificar novas atualizações da Play Store, o qual pode ser acedido a partir das definições da mesma.

 

Na parte inferior do ecrã, sobre a secção de “Sobre”, em “Versão da Play Store”, deverá agora surgir uma opção que permite pesquisar por atualizações. Caso exista, a opção vai também permitir que a mesma seja automaticamente instalada no sistema.

 

nova opção de atualização play store

 

No final, esta pequena adição poderá ajudar os utilizadores que pretendem ter rápido acesso a todas as novas versões da loja que sejam disponibilizadas. Para os utilizadores não deverá ser necessário nenhum processo adicional para receberem esta novidade, sendo que irá encontrar-se disponível sobre as versões maios recentes da loja assim que estiverem disponíveis para download.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech