1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google play store

 

Depois de terem surgido rumores sobre a possibilidade de novidades na comparação de apps dentro da Google Play Store, voltam a surgir novas indicações que a empresa pode agora estar a preparar-se para melhorar o painel das Definições da mesma.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a Play Store encontra-se a testar uma nova organização para o menu das definições, que em geral deve tornar o uso das mesmas bastante mais intuitivo.

O novo design ainda não se encontra a ser implementado, e para já apenas está disponível em alterações feitas no código das versões mais recentes da Play Store. O novo menu das definições está agora organizado em diferentes categorias, colocando cada opção dentro de um sub-menu associado com o tema que se pretende.

 

novo menu definições google play store

 

A empresa parece estar focada em remover a infinidade de opções no ecrã principal desta janela, além de organizar as mesmas num formato mais simples para o utilizador – controlos de conta, por exemplo, estão agora dentro de um menu dedicado para tal.

 

Além disso, a alteração vai permitir também que a Google venha a colocar mais opções dentro deste menu, como a nova opção de “família” que permite configurar diferentes opções para contas familiares.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando a Google vai começar a implementar este novo design na aplicação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech