A ZTE foi uma das primeiras empresas a lançar no mercado um smartphone comercialmente viável com uma câmara atrás do ecrã. O ZTE Axon 20 foi visto como uma primeira aposta no uso desta tecnologia, mesmo que as vendas tenham ficado abaixo do esperado e a própria tecnologia demonstre as suas falhas como sendo a primeira geração da mesma.
No entanto, a empresa parece focada em corrigir isso com o agora revelado Axon 30. Este modelo foi deixado sobre um novo teaser da marca, indicando o seu lançamento para breve, e onde se espera que seja possível encontrar a segunda geração da tecnologia de câmara atrás do ecrã.
A empresa afirma que a área no topo do ecrã, onde se encontra a câmara frontal, irá contar com o dobro da densidade de píxeis, o que deverá evitar a falha que era visível com o Axon 20 e também permitirá capturar imagens mais nítidas. Espera-se algumas melhorias a nível do sensor usado, mas a empresa não deixou muitos detalhes neste sentido. No entanto, este novo modelo deve contar com um painel de 120Hz.
O que faltou também revelar sobre o novo Axon 30 foram os detalhes das características, mas espera-se que a empresa venha a adotar os mais recentes componentes no mercado para um smartphone premium, nomeadamente um processador Snapdragon 888 da Qualcomm, um ecrã de 6.67 polegadas, sistema de quatro câmaras traseiras com a principal de 64 MP e ainda armazenamento UFS 3.1.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!