1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Red Magic 6

 

Para alguns, ver o interior dos dispositivos é tão importante como o exterior. Afinal de contas, saber como um determinado produto é construído pode ser um ponto de escolha para ver a qualidade do mesmo.

 

E se existe quem esteja à altura desta tarefa é o reconhecido JerryRigEverything. O youtuber especialista em destruir (ou testar) a resistência dos novos smartphones no mercado já tinha colocado o Red Magic 6 à prova, e agora demonstra um pouco mais do seu interior.

 

Num novo vídeo o youtuber demonstra como funciona o novo Red Magic 6 a partir do interior, e sobretudo como a ventoinha interna é capaz de fornecer um arrefecimento excecional para o dispositivo.

Sem dizer muito, o interior e formato de funcionamento da ventoinha é certamente interessante, e garante que o dispositivo possui a capacidade para correr os mais recentes jogos mantendo a temperatura estável.

 

 

Para quem tenha interesse, o Red Magic 6 pode ser adquirido diretamente do site da empresa, com entrega rápida em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech