1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Interior do iPhone SE 2022

 

Agora que o iPhone SE 2022 se encontra disponível para mais utilizadores, finalmente começa-se também a ter melhor ideia do que realmente se encontra dentro deste dispositivo.

 

No papel, já se sabe que o iPhone SE 2022 surge com algumas melhorias, nomeadamente com o novo processador A15 Bionic, o mesmo que se encontra nos modelos do iPhone 13. No entanto, verificar o interior do mesmo também permite aceder a mais detalhes sobre o hardware.

 

O canal do YouTube PBKreviews revelou recentemente o que se encontra dentro do novo modelo, sobretudo por debaixo daquele ecrã IPS LCD de 4.7 polegadas. Segundo o mesmo, o ecrã é fácil de substituir, algo que pode ser feito por qualquer utilizador sem grande dificuldade.

 

No entanto, se o objetivo for substituir a bateria, o processo pode ser um pouco mais complicado, uma vez que esta encontra-se firmemente presa na estrutura com cola resistente. A bateria escolhida pela Apple conta com uma capacidade de 2018 mAh. Caso pretenda, poderá ver a desmontagem completa em seguida.

 

 

Quanto aos restantes componentes, a estrutura interna encontra-se bastante similar à geração anterior do iPhone SE. No entanto, o dispositivo como um todo recebeu a classificação de 5.5 pontos em 10 sobre a facilidade de ser reparado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech