1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome em compras online

 

Qualquer utilizador da Internet, e sobretudo quem faz compras online, certamente que aprecia ter uma forma de poder pagar menos pelos conteúdos. Existem várias plataformas que prometem fornecer descontos e ofertas para compras online, mas a Google parece que está agora a focar-se em integrar algumas dessas funcionalidades diretamente no Chrome.

 

Nos últimos meses a empresa tem vindo a trabalhar em novas formas dos utilizadores terem acesso a bons negócios nas compras que realizem online, e agora surgem mais indícios de que isso pode estar para acontecer em breve.

Segundo o portal Android Police, a Google encontra-se a trabalhar numa nova funcionalidade de “lista de compras”, que vai permitir aos utilizadores criarem as suas listas de produtos para compras online – e poderão mesmo manter os preços desses produtos atualizados com a informação disponível nos sites que os vendem.

 

Internamente esta funcionalidade encontra-se apelidada de “Wall-e”, e deverá focar-se primeiro para os utilizadores do Chrome em smartphones. A funcionalidade seria capaz de criar não apenas a lista dos produtos a comprar, mas também de identificar quando os mesmos sofrem alterações de preços, notificando o utilizador quando o valor tenha caído consideravelmente.

 

codigo da funcionalidade do chrome sobre descontos em compras onlinne

 

A este juntam-se ainda algumas mudanças que a empresa tem vindo a realizar no que aparenta ser uma nova forma de aceder a cupões de desconto e outras ofertas que algumas lojas online podem fornecer – e algo que navegadores como o Edge já possuem.

 

De momento todas as mudanças estão apenas presentes no código, sem a função diretamente disponível no Chrome, mas certamente que mais novidades devem vir a surgir durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech