1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Tasker logo

 

Uma das grandes novidades do Android 12 encontra-se na nova interface conhecida como “Material You”, que vai permitir às aplicações adaptarem-se dinamicamente às cores do sistema, com base no wallpaper do dispositivo e outras configurações do mesmo.

 

Desde que o Android 12 foi apresentado oficialmente, várias apps começaram a integrar esta funcionalidade de forma nativa, sobretudo as apps diretamente relacionadas com a Google. E agora, uma das apps mais conhecidas para automação do Android, está também a receber a novidade.

 

A app “Tasker” começa a dar os primeiros passos para suportar a mais recente novidade do Android 12. Do bem reconhecido programador João Dias, Tasker começa agora a suportar a funcionalidade do Material You, adaptando as cores da interface dinamicamente com base no wallpaper que se encontre configurado no sistema.

 

 

A novidade encontra-se sobre a versão 5.13.0 do Tasker, que se encontra disponível para os utilizadores do programa Beta. Caso não esteja inscrito, pode realiza-lo a partir da Google Play Store. Se pretender ver todas as novidades sobre a nova versão, poderá analisar o registo completo de alterações a partir do Reddit.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech