1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia logo das drivers

 

Se utiliza o Windows 11 e possui uma placa gráfica da Nvidia, agora pode também instalar a primeira versão das drivers da empresa focadas para esse sistema.

 

A Nvidia revelou a disponibilidade da sua primeira versão das drivers compatíveis com o Windows 11. A nova versão das drivers Nvidia Game Reader 471.41 WHQL encontra-se já disponível para todas as versões do Windows entre o Windows 7 e 11.

Esta será a primeira versão que recebe o suporte total à mais recente versão do sistema operativo da Microsoft, garantindo assim um melhor desempenho para os títulos que sejam executados neste sistema.

 

De relembrar também que a Nvidia já tinha confirmado que iria, em breve, começar a descontinuar o suporte das suas drivers ao Windows 7 e Windows 8.1, portanto os utilizadores destas versões do sistema operativo podem agora beneficiar de melhorias se estiverem a pensar realizar o upgrade para um sistema mais recente.

 

No entanto, esta versão também possui algumas falhas que são conhecidas pela empresa, nomeadamente relacionadas com o OpenCL 3.0, problemas com jogos que tenham o HDR ativado e com o Windows HDR e alguns problemas para sistemas com mais do que uma placa gráfica instalada em SLI.

 

Porém, esta versão recebe várias melhorias a nível de desempenho e as tradicionais correções de erros que são vulgares em cada nova versão das driver da empresa. Os interessados podem descarregar as drivers a partir do site da Nvidia para o efeito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech