1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia placa gráfica geforce RTX

 

A Nvidia encontra-se a lançar oficialmente a nova versão das suas drivers, compatíveis oficialmente com a mais recente versão do Windows 10 21H1. Esta é a primeira versão das drivers da Nvidia que são lançadas com suporte oficial ao sistema.

 

A Game Ready WHQL Driver 471.11 da Nvidia encontra-se agora disponível para download sobre todas as placas suportadas da empresa, sendo que conta com várias melhorias a nível de desempenho em diversos títulos. Além disso, esta versão vem ainda trazer o suporte de NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e ray tracing a DOOM Eternal, Escape From Tarkov, LEGO Builder’s Journey e RUST.

 

Apesar de todas as novidades e melhorias, ainda existem alguns problemas que a empresa confirma existir, nomeadamente com o bloqueio do jogo Batman Arkham Knight quando a funcionalidade “turbulence smoke” se encontra ativada, e alguns problemas durante a reprodução de vídeos do YouTube enquanto se realiza o scroll pelas páginas.

 

Seja como for, os utilizadores que estejam na mais recente versão do Windows são aconselhados a instalar as drivers para obterem o melhor desempenho possível das suas gráficas na versão do Windows. Todas as alterações feitas pelas novas drivers podem ser verificadas no site da Nvidia, através deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech