1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia logo

 

A Nvidia encontra-se a disponibilizar uma nova versão das suas drivers, focadas em trazer melhorias para vários títulos e algumas otimizações importantes.

 

A nova versão das drivers 516.94 WHQL já se encontram disponíveis, sendo que o grande destaque encontra-se sobre o suporte para os jogos Marvel’s Spider-Man Remastered e Madden NFL 23.

 

De acordo com o comunicado da Sony, o mais recente jogo da saga do Homem Aranha vai chegar com suporte para Nvidia DLSS (Deep Learning Super Sampling), DLAA (Deep Learning Anti-Aliasing), e HBAO+, sendo que a Nvidia já lançou as suas drivers atualizadas para este título.

Ao mesmo tempo, esta nova versão chega ainda com o suporte de otimizações feitas de forma dedicada para Madden NFL 23, que também vai ser brevemente lançado.

 

Foram ainda feitas melhorias em vários títulos, entre os quais Apex Legends, RDR2, Overwatch e as tradicionais correções de bugs e otimizações em geral.

Para os interessados, a lista de todas as alterações pode ser verificada neste link, com os downloads a serem feitos pelo site oficial da Nvidia ou pela GeForce Experience.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech