1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

NVIDIA placa gráfica em computador

 

Os utilizadores de placas gráficas da NVIDIA contam agora com uma nova versão das drivers, que conta com algumas melhorias e correções focadas para alguns modelos das placas da empresa.

 

A nova versão das drivers 527.37 WHQL já se encontram disponíveis, e entre as novidades encontram-se melhorias no suporte a vários títulos recentes no mercado. Nomeadamente a Marvel’s Midnight Suns, que agora conta com suporte a DLSS 2 e funcionalidades avançadas de ray tracing. Need for Speed Unbound também recebe agora suporte para DLSS 3.

 

No entanto, para os utilizadores das placas GeForce RTX 3060 Ti, uma das novidades desta versão será a correção de problemas com o MSI Afterburner, que impedia o ajuste das configurações na placa diretamente.

 

A lista completa de alterações pode ser verificada no site da empresa. No entanto, os utilizadores de placas gráficas da NVIDIA são aconselhados a atualizarem o quanto antes para a nova versão, o que pode ser feito a partir do site oficial da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech