1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Oneplus nord 2 5g

 

Recentemente a OnePlus revelou o seu novo dispositivo da linha Nord, o OnePlus Nord 2 5G. Este modelo foca-se em quem pretenda um produto de qualidade, com características atuais, mas não pretenda investir nos modelos premium da fabricante.

 

O OnePlus Nord 2 5G conta com diversas melhorias face ao Nord original, tanto a nível de desempenho como do sistema de câmaras, e para quem pretenda encomendar o mesmo, agora é possível de o realizar diretamente da Amazon.

 

O OnePlus Nord 2 5G conta com um chip MediaTek Dimensity 1200-AI, o primeiro a contar com um chip da MediaTek pela empresa, além de um sistema de três câmaras traseiras, com o sensor principal de 50 MP, melhorado por IA, e OIS, acompanhada por uma lente grande angular de 8 MP. A câmara frontal conta com um sensor de 32MP e a funcionalidade de fotografia de grupo – para capturar várias pessoas ao mesmo tempo com apenas uma foto.

 

O MediaTek Dimensity 1200-AI conta com um desempenho que, segundo a fabricante, será até 65% mais rápido em tarefas de processamento que o Nord original, bem como 125% mais rápido para processamento de gráficos em comparação com o modelo original.

 

Oneplus nord 2 5G

 

O Nord 2 conta ainda com uma bateria de 4500 mAh, com suporte a carregamento rápido de 65W, que permite carregar a totalidade da bateria em apenas 35 minutos. O ecrã frontal conta com um painel AMOLED de 6.43 polegadas e uma taxa de atualização de 90Hz.

 

Por fim, o OnePlus Nord 2 5G conta ainda com o sistema OxygenOS 11.3, e irá contar com dois anos de atualizações do Android, acompanhado por três anos de atualizações de segurança.

 

Estão disponíveis duas versões, de 8GB de RAM e 12 GB de RAM, a partir de 399 euros. Os interessados podem desde já realizar a pré-encomenda a partir da Amazon, sendo que as primeiras entregas estão previstas de ser feitas a 27 de Julho de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech